Filha de Virgínia Fonseca e Zé Felipe tem 4 sobrenomes: ‘Ninguém quis abrir mão’. Entenda!

Filha da youtuber Virgínia Fonseca com o cantor Zé Felipe, Maria Alice tem os dois sobrenomes do pai e os dois sobrenomes da mãe. ‘Ficou grande, hein? Ninguém quis abrir mão do sobrenome e o nome dela é composto’, afirmou.

A filha de Virgínia Fonseca e Zé Felipe foi registrada com quatro sobrenomes. Em seu canal no Youtube, Virgínia Fonseca comentou sobre a escolha do nome completo da bebê, dona de quase 4 milhões de seguidores e milhares de likes na web. “Ficou grande, hein! Ninguém quis abrir mão do sobrenome, todo mundo quis colocar o sobrenome nela. Ficou o sobrenome da minha mãe e do meu pai, da Poliana e do Leonardo. Maria Alice Fonseca Serrão Rocha Costa”, contou.

A youtuber, que tem compartilhado seu pós-parto nas redes sociais, ainda cogitou a reação da herdeira, estrela de um ensaio de fotos nos primeiros dias de vida, quando ficar mais velha e souber de seu sobrenome grande. “Ela vai me matar quando ela começar a entender. Vai perguntar: ‘o que você fez?’, ‘porque você fez isso, mãe?'”, disse.

MARIA ALICE VAI VIAJAR COM OS PAIS PARA PORTUGAL

No vídeo, Virgínia explicou que Maria Alice terá seu primeiro carimbo no passaporte ainda este ano: ela e Zé Felipe embarcam para Portugal com a menina daqui a três meses. “A primeira viagem da Mali provavelmente vai ser Portugal. Talvez tenha alguma antes de ir para lá, mas que estamos planejando é essa”, apontou a jovem de 22 anos.

Compromissos de trabalho do marido, Zé Felipe, são a causa da viagem. “O Zé tem que ir para lá gravar uns negócios e ele está marcando para daqui a três meses, quando ela já pode viajar”, detalhou.

A influenciadora também apontou que a chegada da bebê fez aflorar nela mesma um instinto maternal. “Nunca na vida tinha pegado em um recém-nascido, eu tinha muito medo. Quando a Maria Alice nasceu, meu medo zerou. É tudo muito diferente, não tem como explicar”, analisou.

“Nasceu uma mãe em mim e eu não esperava ser essa mãe que estou sendo. Vou parar de falar senão vou chorar aqui no vídeo”, disse a mulher de Zé Felipe, em tom emotivo.

VIRGÍNIA TEVE CRISE DE ANSIEDADE NO PARTO: ‘MUITO TENSA’

Maria Alice nasceu em Goiânia, capital de Goiás, no dia 30 de maio e o momento teve certa tensão para a mamãe de primeira viagem. “Eu já estava sofrendo um dia antes pensando ‘agora não tem como mais, ela vai sair para o mundo’. Quando cheguei no hospital, fiquei muito, muito tensa… Tanto que me deu crise de ansiedade na hora da cesárea, mas foi tudo muito maravilhoso”, disse Virgínia, indicando que daria detalhes sobre a situação em um outro vídeo.

Purepeople