Filha de William Bonner pega buquê em casamento e reação do apresentador viraliza.

Filha de William Bonner pega buquê em casamento e reação do apresentador viraliza.
Compartilhar

William Bonner não se conteve após ver que a filha Beatriz, fruto de seu antigo casamento com Fátima Bernardespegou um buquê de casamento. Segundo a tradição, a mulher que consegue pegar o buquê da noiva após a cerimônia é a próxima a subir ao altar. “Coitada”, disparou o jornalista, visivelmente tenso em um vídeo publicado pela jovem, já convidada a cantar com Dilsinho após mostrar talento em um karaokê. “Nervoso que o buquê é meu”, divertiu-se Bia na legenda das imagens.

Nas fotos publicadas por Bia Bonemer, é possível ver que além do âncora do “Jornal Nacional”, atualmente casado com Natasha Dantas, Fátima Bernardes também participou da cerimônia de casamento de Gabriela, filha da também jornalista da TV Globo, Isabela Scalabrini. Ao agradecer a presença da amiga, Isabela brincou, sobre o buquê pego por Bia: “Que venha o próximo casamento!”, escreveu, usando um emoji de risos.

Além de Beatriz e Laura, que também esteve presente na cerimônia com os pais e a irmã, Fátima e William também são pai de Vinícius, todos atualmente com 24 anos de idade. O rapaz recentemente se mudou para Paris, na França, com a namorada Thalita Martins, para estudar.

Mulher de William Bonner revela pressão por filhos com apresentador

Em uma recente interação com internautas em sua rede social, Natasha Dantas, revelou que recebe muitas perguntas questionando sobre filhos com o jornalista da TV Globo. “Eu acho até engraçado o tanto de pergunta que me fazem a respeito disso [maternidade]. Fica parecendo coisa de tia, que diz assim: ‘Vocês estão namorando há tanto tempo, vocês não vão casar?’. Aí você vai lá e casa. Depois vem de novo: ‘Vocês tão casados há tanto, não terão filhos?’. Aí a pessoa tem um filho. E depois vem a cobrança para ter mais um filho”, brincou.

A fisioterapeuta, no entanto, apesar de ter exposto a curiosidade dos fãs, disparou: “Então, assim? as cobranças nunca acabam. Okay, eu entendo a curiosidade de vocês, mas infelizmente vão ficar na curiosidade mesmo”.

Fonte:    msn.com

Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %