Filhos de Gusttavo Lima acompanham show do cantor ao lado da mãe, Andressa Suita

Filhos de Gusttavo Lima acompanham show do cantor ao lado da mãe, Andressa Suita
Compartilhar

 

Gusttavo Lima recebeu a mulher, Andressa Suita, e os filhos, Gabriel e Samuel, no palco durante a apresentação da turnê ‘Buteco’ no Rio de Janeiro. Confira!

Gusttavo Lima recebeu a mulher, Andressa Suita, e os filhos, Gabriel (4) e Samuel (3), nos bastidores da apresentação da turnê o “Buteco” e encantou a plateia do seu show. O festival idealizado pelo cantor aconteceu no Parque Olímpico da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, neste domingo (26).

No palco, Gusttavo apresentou hits como “Nota de Repúdio”, “Ficha Limpa”, “Apelido Carinhoso”, “Balada Boa” e “Gatinha Assanhada”, além de grandes clássicos da música sertaneja. Embora jovem, o artista não abriu mão de cantar “modão”, algo que foi primordial para o nascimento do projeto.

Mais cedo, a família aproveitou o dia de sol na Cidade Maravilhosa para curtir um passeio no iate de Gusttavo, que está ancorado na Marina da Glória. A embarcação, avaliada em R$ 25 milhões, pertencia ao rei Roberto Carlos e foi comprada por Gusttavo no ano passado.

GUSTTAVO LIMA PASSA O NATAL COM ANDRESSA SUITA

Na véspera de Natal, Gusttavo publicou uma foto dentro do barco, ao lado de Andressa, e dos filhos. O casal anunciou separação em outubro de 2020, após oito anos de união, mas meses depois voltou a ser flagrado junto. Apesar de nunca terem falado publicamente sobre a reconciliação, os dois retomaram a rotina de casados.

GUSTTAVO LIMA COMENTA RETORNO DO ‘BUTECO’ AO RJ

Feliz por retornar com o “Buteco” ao Rio de Janeiro, Gusttavo falou sobre a expectativa de fazer o show na Cidade Maravilhosa.

“A expectativa para essa segunda edição do Buteco no Rio de Janeiro não poderia ser melhor. Estou numa saudade imensa do público carioca e tenho certeza de que esse reencontro será maravilhoso”, declarou o “embaixador” momentos antes do festival.

O evento ainda trouxe shows de Sorriso Maroto e Zé Vaqueiro: “Além do meu show, a galera vai poder conferir também as apresentações do Sorriso Maroto, meus parceiros Dennis e Zé Vaqueiro e da dupla Bruno & Denner. Estamos preparando tudo com bastante carinho para que seja um evento incrível para todos nós”.

Purepeople


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %