FLAGRANTE: Polícia Militar apreende drone e drogas em casa de Cuiabá

FLAGRANTE:  Polícia Militar apreende drone e drogas em casa de Cuiabá
Compartilhar

Policiais militares apreenderam um drone e oito porções de substâncias análogas à maconha e cocaína, nesta quarta-feira (23), em Cuiabá. O material foi localizado junto com celulares, carregadores e equipamentos para funcionamento do drone, em uma residência no bairro Jardim Presidente.

Conforme o boletim de ocorrência, por volta de 8h, os policiais do 9º Batalhão da PM foram acionados via 190 para atendimento de uma ocorrência no bairro Jardim Presidente. Segundo a denúncia, em frente a uma quitinete havia uma mala contendo um drone e entorpecentes. No local, a equipe confirmou os fatos e notou que a porta da quitinete estava com sinais de arrombamento e a janela aberta, porém nenhum suspeito foi localizado.

Os policiais vistoriaram a mala e encontraram um drone e diversos acessórios do equipamento, como hélices, controles e baterias. Além disso, foram encontrados seis porções grandes de maconha e duas de cocaína, sendo que algumas dessas porções estavam amarradas no aparelho.

Foi realizado contato com a proprietária da quitinete, que informou que o morador da casa havia se mudado para o local há cerca de dois meses. Diante dos fatos, a equipe da PM se deslocou para à Central de Flagrantes com o material apreendido para registro da ocorrência e demais providências.

Disque-Denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou dique-denúncia 0800.065.3939.

Fonte:    gazetadigital.com

Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %