Flamengo fecha preparação para clássico contra o Fluminense

Flamengo fecha preparação para clássico contra o Fluminense
Compartilhar

 

 

Flamengo fechou a preparação para o clássico com o Fluminense, neste domingo, às 16h (horário de Brasília), no Estádio Nilton Santos, pela 4ª rodada do Campeonato Carioca. O técnico Paulo Sousa não deve contar com o goleiro Diego Alves, mas também tem novidades.

Diego Alves fez um trabalho à parte dos demais goleiros, neste sábado, na última atividade antes do clássico. O goleiro se recupera de dores no joelho esquerdo. Ele ficou fora da vitória sobre o Boavista, na quarta-feira, jogo que marcou a estreia do técnico Paulo Sousa e contou com a utilização de boa parte do elenco principal.

Assim, a tendência é a de que Hugo continue como titular na meta do Flamengo. O Rubro-Negro deve ter um time mais encorpado no clássico. Isla e Arrascaeta estão à disposição, após compromissos pelas Eliminatórias com Chile e Uruguai, respectivamente.

Existe a expectativa pela utilização de Filipe Luís e Bruno Henrique, preservados contra o Boavista. Uma provável escalação do Flamengo é a seguinte: Hugo; Isla, Gustavo Henrique, David Luiz e Filipe Luís; Willian Arão, Andreas Pereira, Everton Ribeiro; Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol.

O Flamengo está na segunda colocação do Campeonato Carioca, com sete pontos.

 

Fonte:    gazetaesportiva.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %