Força Tática prende três pessoas por sequestro de gestante em Barra do Garças

Força Tática prende três pessoas por sequestro de gestante em Barra do Garças
Compartilhar

 

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil

Greyce Lima PM MT

 Foto : PMMT

Policiais da Força Tática prenderam três homens por sequestro, cárcere privado e tráfico de drogas, na noite deste domingo (02.01), em Barra do Garças. Os suspeitos teriam envolvimento em uma tentativa de sequestro de uma mulher gestante, no bairro Campinas.

Por volta das 21h30, a Polícia Militar foi acionada via 190, para atender uma mulher que relatou que caminhava na rua, quando um carro Gol ocupado por três homens encapuzados, se aproximou dela, a pegou pelo braço e tentou sequestrá-la para o interior do veículo.

A vítima disse ainda, que conseguiu escapar  porque apoiou  as pernas na porta traseira do veículo e conseguiu se desvencilhar dos suspeitos, gritando por socorro. A mulher relatou que um dos criminosos chegou a dizer que o sequestro era a mando do seu ex-namorado, que a ordem era para dar sumiço nela,  caso ela insistisse em ter o filho dele. A mulher disse que seu  ex-namorado já têm três filhos e não quer arcar com a responsabilidade.

Em posse das informações repassadas pela vítima, a equipe de Força Tática do 5º Comando Regional iniciou diligências no intuito de localizar os suspeitos da tentativa de sequestro, se dirigindo assim até o endereço do possível mandante do crime, informado pela vítima. No local, os policiais encontraram dois homens na área da residência e o ex-namorado da vítima no interior da casa.

Na residência, os policiais encontraram dois pedaços médios e 20 porções pequenas escondidas em caixas.  Os três suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia.


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %