Fortaleza x Internacional: saiba prováveis escalações e informações sobre o jogo

Fortaleza x Internacional: saiba prováveis escalações e informações sobre o jogo
Compartilhar

Em busca de uma vaga no G4, o Internacional visita o Fortaleza neste domingo, na 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo está marcado para as 18 horas (de Brasília), e acontece na Arena Castelão, em Fortaleza, capital do Ceará.

O Colorado chega embalado após os bons resultados da semana. Além da vitória maiúscula sobre o Atlético-MG, por 3 a 0, o time empatou com o Melgar em 0 a 0, pela Sul-Americana, deixando o confronto das quartas de final em aberto para ser decidido no Beira-Rio, na próxima quinta-feira.

Sexto colocado do Brasileirão, a equipe gaúcha será novamente comandada por Mano Menezes, que cumpriu suspensão na última partida e viu o auxiliar Sidnei Lobo estar à frente do grupo.

O técnico tem uma dúvida no meio-campo: manter Maurício como titular ou promover o retorno de Taison, ou Alan Patrick, que já estão à disposição. Lesionados, Rodrigo Moledo e Caio Vidal seguem fora.

Já o Fortaleza, em 18º lugar, pretende se recuperar neste segundo turno para se livrar do rebaixamento. O Leão do Pici deu o primeiro passo ao voltar a vencer na competição, batendo o Cuiabá fora de casa na última rodada, por 1 a 0.

Juan Pablo Vojvoda, por sua vez, conta com o retorno de Lucas Crispim, que pode atuar como meia ou ala. Em transição, Tinga está próxima do retorno, mas ainda não deve ser utilizado no confronto diante do Inter.

FICHA TÉCNICA
FORTALEZA X INTERNACIONAL

Local: Arena Castelão, em Fortaleza (CE)
Data: 7 de agosto de 2022, domingo
Horário: às 18 horas (de Brasília)
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhaes (RJ)
Assistentes: Thiago Henrique Neto Corrêa Farinha (RJ) e Márcio Gleidson Correia Dias (PA)
VAR: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)

FORTALEZA: Fernando Miguel; Brítez, Benevenuto, Titi e Juninho Capixaba; Lucas Sasha, Ronald, Lucas Crispim e Romarinho; Moisés e Thiago Galhardo.
Técnico: Juan Pablo Vojvoda

INTERNACIONAL: Daniel; Bustos, Mercado, Vitão e Renê; Gabriel, Edenilson, De Pena e Maurício (Taison ou Alan Patrick); Wanderson (Pedro Henrique) e Alemão.
Técnico: Mano Menezes

 

 

 

 

Fonte: www.gazetaesportiva.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %