Fred lamenta tropeço do Fluminense em casa diante do Santos

Fred lamenta tropeço do Fluminense em casa diante do Santos
Compartilhar

Fluminense decepcionou na estreia do Campeonato Brasileiro. Os tricolores ficaram no empate sem gols com o Santos, neste sábado, no Maracanã. O atacante Fred entrou no segundo tempo e acertou um chute na trave. O experiente jogador lamentou o resultado.

“Saímos frustrados, porque sabemos que estrear no Brasileiro com vitória é muito importante. A gente vem sendo um dos melhores mandantes nos últimos anos no Brasileiro e queremos brigar pela Libertadores. O Santos jogou fechado e criou dificuldade para a gente”, disse.

Fred confirmou nesta semana que não vai renovar seu contrato, que termina no meio do ano. O atacante, porém, rechaçou que venha pensando na aposentadoria e afirmou que está focado em ajudar o Fluminense.

“Não tenho pensado muito nisso. Não estou contando ‘falta tantos jogos para encerrar a carreira’. Jogo desde os nove anos e estou trabalhando e me mantendo calmo, pensando apenas na próxima partida”, declarou.

O Fluminense volta a focar na Sul-Americana. Os tricolores viajam para enfrentar o Júnior Barranquilla, nesta quarta-feira, na Colômbia, às 21h30 (de Brasília).

 

 

 

 

Fonte: www.gazetaesportiva.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %