FRONTEIRA: Cães farejam 67 kg de cocaína em fundo falso de carrão; traficante é preso

FRONTEIRA:   Cães farejam 67 kg de cocaína em fundo falso de carrão; traficante é preso
Compartilhar

 

 

Flagrante foi registrado na região de Cáceres

Traficante de drogas foi preso com 67 quilos de pasta-base de cocaína, na noite de sábado (15), em Cáceres (225 km a Oeste). Ele já tinha sido detido anteriormente pelo mesmo crime e estava com o entorpecente escondido sob o carpete do carro.

Segundo o boletim de ocorrências da Polícia Militar, os agentes estavam em rondas pela cidade, quando viram o carro do suspeito e tentaram aproximação. Ao perceber a viatura, o condutor fugiu e foi perseguido, sendo abordado minutos depois.

Questionado sobre o motivo da fuga e o que estava fazendo, o homem apresentou respostas contraditórias. O veículo e o suspeito foram levados para posto da polícia, pois o carro parecia adulterado.

Três cães farejadores vistoriaram o carro e todos apontaram para algo sob o banco traseiro do veículo. O carpete foi removido e localizados 65 tabletes de pasta base de cocaína, que somavam 67 kg.

O traficante foi levado para a delegacia e logo um homem se apresentou dizendo que era seu advogado. Além da droga, foram apreendidos R$ 2.635,45 e um automóvel Kia Sorento cinza. O caso será apurado pela Polícia Civil da cidade.

Fonte:      folhamax.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %