FUGIRAM PELO MATO: Trio mata homem com 3 tiros na cabeça na porta de casa

FUGIRAM PELO MATO:  Trio mata homem com 3 tiros na cabeça na porta de casa
Compartilhar

 

 

Edevino de Siqueira, 48, foi assassinado na porta da sala de sua casa, na noite de quarta-feira (23), no bairro Nova Aliança 2, em Sorriso (420 km ao Norte de Cuiabá). Vítima estava com 3 perfurações de bala de fogo na cabeça.

De acordo com as informações, polícia foi acionada por volta das 21h, após a vítima ter sido baleada. Quando as equipes chegaram, já encontraram o homem caído e perdendo sangue. Corpo de Bombeiros foi acionado e os socorristas constataram a morte ainda no local, que foi isolado para os trabalhos da perícia e Polícia Civil.

Testemunhas contaram que viram ao menos 3 pessoas abrindo o portão da casa da vítima. Em seguida, ouviram os tiros e que os suspeitos fugiram em seguida. Os suspeitos pareciam ser jovens e que todos entraram em um matagal próximo da rua Rio do Ouro e sumiram.

Leia também – Bandidos tentam roubar conveniência, dono reage e suspeito é baleado

Vizinhos relataram que Edevino costumava beber muito e que sempre ficava exaltado. No dia do crime, ele foi flagrado bebendo um corote de pinga desde a hora do almoço na companhia de um homem que ninguém soube informar quem é.

A mãe da vítima, com quem ele morava, estava dormindo no momento do crime. Ela acordou quando ouviu os tiros e afirmou não ter flagrado os suspeitos. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e o caso segue sob investigação.

Fonte:   gazetadigital.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %