Gabigol comenta suposto affair com Vitória Bellato, ex de Arrascaeta

Gabigol comenta suposto affair com Vitória Bellato, ex de Arrascaeta
Compartilhar

 

Gabigol se pronunciou sobre os boatos de affair com Vitória Bellato. A influeciadora é ex de Arrascaeta e, recentemente, havia comentado o flerte entre o jogador e Anitta, durante a passagem da cantora pelo Brasil.

Gabigol foi às redes sociais se pronunciar sobre os boatos de que estaria tendo um affair com Vitória Bellato. A influencer é ex de Arrascaeta, companheiro de Flamengo do atacante. Recentemente, a influenciadora tomou conta das redes sociais ao se pronunciar sobre o flerte entre o ex e Anitta, durante a passagem da cantora no Brasil.

O suposto affair entre Gabigol e Vitória veio à tona após os dois terem sido vistos em uma balada no domingo (12). No Twitter, o jogador se mostrou irritado com os boatos.

“Pessoal da fofoca como sempre dando aquela viajada, né?! Não pode mais estar no mesmo local que amigos e amigas, conversar e curtir um rapzinho! Não rolou nada, tá bom?”, escreveu.

GABIGOL E RAFAELLA SANTOS ESTARIAM JUNTOS NOVAMENTE

Gabigol e Rafaella Santos, irmã de Neymar, já namoraram e terminaram diversas vezes no últimos seis anos. A influenciadora digital, inclusive, já rejeitou qualquer tipo de vínculo com o atleta. Porém, ao que parece, o ex-casal teria voltado a se encontrar de maneira discreta nos últimos meses.

O principal motivo para a volta ter demorado a acontecer teria sido o pai da influencer, Neymar, que seria contra o relacionamento depois de ver a filha sofrer pelo jogador.

ANITTA E ARRASCAETA TROCAM FLERTES PELAS REDES SOCIAIS

No outro lado da polêmica com Vitória Bellato está Anitta. A cantora mostrou interesse em Arrascaeta durante sua passagem pelo Brasil, no mês passado. Na ocasião, a funkeira cantou na final da Libertadores e se impressionou com uma foto do jogador nas redes sociais. Após fazer um elogio ao atleta em um comentário de uma publicação, Anitta e Arrascaeta passaram a se seguir no Instagram.

Após o jogo entre Flamengo e Palmeiras, Anitta deu uma de suas famosas festas. Discreto, Arrascaeta não publicou nenhuma foto no evento, mas apareceu em um registro de um amigo no after da cantora. Na legenda da imagem publicada por Nobru, o gamer escreveu: “Vai pegar, sim”. Os fãs, claro, acreditaram que as palavras se referiam ao fato do jogador e a cantora ficarem durante o evento.

PUREPEOPLE


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %