Gabigol destaca vitória do Flamengo sobre o São Paulo e faz elogios a Oscar

Gabigol destaca vitória do Flamengo sobre o São Paulo e faz elogios a Oscar
Compartilhar

Flamengo engatou a quinta vitória seguida no Campeonato Brasileiro. Neste sábado, o Rubro-Negro fez 2 a 0 no São Paulo, no Morumbi. Mais uma vez, o elenco do clube carioca segurou a bronca. Dorival Júnior iniciou o jogo com time reserva e, na etapa final, lançou titulares, como Gabigol. O artilheiro, por sinal, fechou o placar. Ele destacou o triunfo sobre o rival paulista.

“Foi uma vitória tremenda, com todos os jogadores unidos para isso desde ontem, desde os treinos. A gente conseguiu treinar bem, conseguiu ter este foco importante. A gente sabia que jogaria contra uma grande equipe. Foram três pontos muito importantes para toda equipe e para o seguimento do Brasileiro”, declarou Gabigol.

Gabigol elogia possível novo companheiro de Flamengo

O elenco do Flamengo vai dando conta do recado e está perto de ficar ainda mais forte. O meia Oscar vai manter a forma no Ninho do Urubu, à espera da autorização do Shanghai, da China, para poder atuar pelo Fla. Gabigol fez elogios ao possível novo companheiro e destacou o poderio do elenco.

“É um grande jogador. Um jogador que merece estar conosco, em um grande time, com uma grande torcida, com grande estrutura. Espero que ele seja muito feliz, que ele possa nos ajudar, tanto dentro, quanto fora. Nosso time vem se fortalecendo com muita experiência, com muitos jogadores de rodagem, com os meninos também. Então hoje a gente viu o Lázaro fazendo mais um gol, Matheuzinho jogando muito bem, João Gomes entrando, Victor Hugo é um grande jogador, Matheus França, que ficou fora. São grandes meninos e a gente espera ajudá-los, porque eles são o futuro do Flamengo”, finalizou.

O Flamengo, agora, tem jogo decisivo pela Libertadores. Nesta terça-feira, o Rubro-Negro recebe o Corinthians, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, pela partida de volta das quartas de final. Como venceu a ida por 2 a 0, em São Paulo, o Fla pode até perder por um gol de diferença.

Já o próximo compromisso do Flamengo pelo Campeonato Brasileiro é contra o Athletico-PR, domingo (14), às 16 horas, no Maracanã. Com 36 pontos, o Fla, neste começo de rodada, está na terceira colocação do Brasileirão.

 

 

 

 

Fonte: www.gazetaesportiva.com

 


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %