Ganso exalta momento no Fluminense e brinca ao falar de renovação

Ganso exalta momento no Fluminense e brinca ao falar de renovação
Compartilhar

Em entrevista coletiva, o meia Ganso exaltou seu bom momento no Fluminense. A equipe está no G4 do Campeonato Brasileiro e nas quartas de final da Copa do Brasil, com o camisa 10 sendo protagonista.

“É um momento muito bom não só meu. Eu acho que do clube em si, de toda equipe. Depois de muito tempo conseguimos ser campeões cariocas. Estamos na disputa pelo título do Campeonato Brasileiro. Ainda tem a Copa do Brasil que demos o primeiro passo. Acho que é o melhor momento, tanto para mim, quanto para o clube no geral”, disse.

Ganso falou com torcedores após o empate com o Santos. Os tricolores pediram a renovação de seu contrato, que vai até o fim de 2023.

“Eu brinquei ali, mas de repente, né? Se o Mário estiver vendo a coletiva aí… Sem dúvidas, espero que tenhamos uma conversa e a ideia é que aconteça uma renovação. Tudo depende do momento do clube, como vai terminar a temporada e do que passa na cabeça do presidente do Fluminense”, declarou, aos risos.

O Fluminense se prepara para o confronto deste domingo, contra o Cuiabá, pelo Campeonato Brasileiro, no Maracanã, às 16 horas (de Brasília).

 

 

 

 

Fonte: www.gazetaesportiva.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %