Gianecchini diz que só estreou em novelas por causa de Vera Fischer: ‘musa’

Gianecchini diz que só estreou em novelas por causa de Vera Fischer: ‘musa’
Compartilhar

 

 

Reynaldo Gianecchini não estava muito interessado em fazer novelas quando foi convidado para o teste de “Laços de Família”. A motivação para o ator se arriscar na dramaturgia de televisão foi a colega e seu primeiro par romântico na Globo, Vera Fischer.

“Quando me chamaram para fazer o teste de ‘Laços de Família’, eu não queria muito fazer novela”, contou, durante participação no “Altas Horas”.

“Passei a vida vendo novela e achava legal, mas eu estava no Teatro Oficina com o Zé Celso. Achei que eu não ia sair dali.”

Colegas incentivaram Gianecchini a fazer o teste para a trama de Manoel Carlos, mas o que chamou mesmo sua atenção foi a possibilidade de trabalhar ao lado de Vera.

“Falaram que tinha um papel que era muito a minha cara. E eu [ficava] ‘ah, não sei…’. Mas falaram que era para ser par da Vera Fischer e eu vim”, revelou o galã.

Na novela, Gianecchini viveu um triângulo amoroso com as personagens de Vera e Carolina Dieckmann.

“Foi demais estrear com a Vera, ela me abraçou. Na minha cabeça, ela era aquela musa maravilhosa que eu cresci assistindo, mas ela me deixou muito à vontade de cara, me abraçou mesmo, e a Carol também”, disse.

 

Fonte:    sonoticias.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %