GOLPES DE FACA: Investigado por assassinar ex-marido de namorada é preso após 4 meses foragido

GOLPES DE FACA:  Investigado por assassinar ex-marido de namorada é preso após 4 meses foragido
Compartilhar

 

 

Um homem de 35 anos, investigado por tentativa de homicídio, foi preso nesta sexta-feira (28), em Barra do Bugres (175 km de Cuiabá).

De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu em outubro do ano passado, quando o criminoso invadiu a casa da vítima, de 35 anos, e desferiu golpes de faca contra o ex-marido de sua namorada.

Após uma discussão entre o casal, o investigado ameaçou a namorada de morte e depois foi até a casa do ex-marido dela e o atingiu com golpes no braço e no tórax. Um dos golpes atingiu o pulmão da vítima. Após cometer o crime, o suspeito fugiu da cidade.

Leia também – Polícia recupera trator furtado em fazenda de MT

A Polícia Civil instaurou investigação para apurar a tentativa de homicídio e o delegado Rodolpho Bandeira representou pela prisão preventiva do investigado, que estava foragido até esta sexta-feira.

Os investigadores obtiveram informações de que o foragido estaria novamente em Barra do Bugres e após monitoramento conseguiram flagra-lo quando chegava a sua residência, no centro da cidade. Após o cumprimento do mandado de prisão, ele foi encaminhado para a unidade prisional do município.

Fonte:       gazetadigital.com

Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %