Grávida, Andressa Urach é internada às pressas após problema de pressão

Grávida, Andressa Urach é internada às pressas após problema de pressão
Compartilhar

 

 

A modelo e influenciadora digital, Andressa Urach, usou suas redes sociais neste sábado, 05 de fevereiro, para comunicar aos fãs que está bem, após passar mal. Isso porque, a artista precisou ser socorrida às pressas, por conta de uma queda de pressão, que ocasionou a sua internação neste final de semana.

Dessa forma, grávida de 33 semanas, Andressa Urach necessitou ser acompanhada pelos médicos, que destacaram que devido às contrações, sua pressão arterial subiu. No entanto, a informação foi confirmada pelo perfil oficial da modelo no Instagram.

+Grávida, Andressa Urach revela crise financeira e comenta dívida com cartão de crédito

“Andressa está internada no hospital. Ontem, às 23h, ela estava com muitas contrações e pressão chegou a 18/11. O que nos preocupa é que Leon está com 33 semanas”, diz a publicação feita, que ainda pede orações para artista e seu filho, Leon.

Mais sobre a matéria de Andressa Urach

Sendo assim, nos comentários de sua postagem no Instagram, diversos internautas pediram para a modelo ter fé, que tudo daria certo. “Não se preocupe, tenha fé . Meu bebê nasceu com 32 semanas e hoje já tem 2 anos. Mas, tenha que ficar um pouco mais talvez no hospital para ganhar peso, mais Deus está no controle de tudo”, confessou uma fã.

Além disso, outros ainda confessaram que estarão em orações até a saída de Andressa do hospital. “Todas as coisas são possíveis para Deus. Jesus está tomando conta da frente de tudo!!! Ficará tudo bem com eles, orando”, destacou mais uma.

Em suma, vale pontuar que, entramos em contato com o marido de Andressa para atualizar o seu estado de saúde, mas até o fechamento desta matéria não obtivemos resposta.

Fonte:       areavip.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %