Grupo pró-Bolsonaro cogita lançar empresária de Rondonópolis ao Governo

 

Um jantar realizado em Brasília, que foi promovido pelas lideranças pró-Bolsonaro em Mato Grosso levantou o nome da empresária de Rondonópolis, Tânia Balbinotti como cotada para disputar o Governo do Estado durante eleição de 2022.

O nome dela foi levantado pelo grupo Direita Mato Grosso composto pelos partidos Podemos, PSL, PSC, PRTB e Patriota. Tânia é membro Grupo de Mulheres em Prol de Rondonópolis (a 220 km de Cuiabá). Ela é casada com também empresário Odílio Balbinotti, um dos organizadores das manifestções em defesa do presidente da República Jair Bolsonaro.

Participaram do encontro o deputado federal José Medeiros (PODE), os ex-deputados Nilson Leitão (PSDB) e Victório Galli (Patriota), e os empresários Domingos Kennedy Sales e Reinaldo Moraes (sem partido). Assim como o senador Marcos Rogério (DEM-RO) e a deputada federal Bia Kicis (PSL-DF).

O grupo cogita também o nome de Leitão (ao governo) e o do ministro da Infraestrutura Tarcísio Gomes de Freitas (ao Senado) para o pleito do próximo ano.

Fonte:       reportermt.com