Homem atira contra policiais, é baleado e morre em Mato Grosso; militar fica ferido

Homem atira contra policiais, é baleado e morre em Mato Grosso; militar fica ferido
Compartilhar

 

 

Um homem, de 34 anos, foi morto durante confronto com uma equipe da Força Tática da Polícia Militar, em Várzea Grande. Um policial foi atingido no rosto pelo suspeito. Uma mulher também ficou ferida e duas crianças saíram ilesas. O caso foi registrado, ontem à noite.

De acordo com a equipe médica, o estado de saúde do policial militar é estável. O tiro acertou  próximo do seu olho direito e o projétil alojado na face foi retirado. O militar segue internado em observação. Já o estado de saúde da mulher também é estável e sem risco de morte.

A PM foi acionada para atender uma discussão em um bar e mercearia. Porém, quando chegou ao local o acusado, que acabou morrendo minutos depois, já havia saído do ponto comercial. O solicitante da ocorrência informou a casa do homem.

Segundo boletim de ocorrência, policiais bateram no portão e ninguém respondeu. Então, um policial resolveu subir em uma pilha de pneus para visualizar a o local, quando foi atingido com um tiro no rosto.

A equipe policial abriu o portão e o suspeito fez mais disparos, e ignorou o pedido dos militares. Ele também passou a apontar a arma em direção à equipe, que revidou. O homem chegou a dizer que se entregaria, mas novamente apontou a arma para a equipe.

Em seguida, a equipe entrou na casa e descobriu uma mulher ferida no ombro e que também havia na residência duas crianças, sem ferimentos.  O óbito do suspeito foi constatado ainda no local e o policial levado ao Pronto-Socorro de Várzea Grande pelos seus companheiros. As duas crianças foram entregues a um familiar.

Fonte: Só Notícias


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %