Homem consola mulher após furto em baile e a estupra na rua

Homem consola mulher após furto em baile e a estupra na rua
Compartilhar

O crime aconteceu na madrugada deste domingo (7); pouco depois de sair do evento ele a estuprou

Uma mulher de 36 anos foi estuprada a caminho de casa, na madrugada deste domingo (7), depois de ter seus pertences furtados em uma festa em Guarantã do Norte (a 750 metros de Cuiabá).

Conforme o boletim de ocorrência, o estuprador foi um dos homens que a consolou depois do furto e se prontificou a acompanhá-la até em casa, para que ela não fosse sozinha.

Aos policiais a vítima contou que estava em um baile e que por volta da 1h entregou sua bolsa, contendo R$ 40,00 e um aparelho celular, a um estranho para dançar.

Quando voltou percebeu que o rapaz já não estava no local. A vítima, no entanto, decidiu continuar no evento até o final.

Por volta das 4h, já no final do evento, a mulher ficou em frente ao estabelecimento conversando e contando sobre o furto de seus pertences a algumas pessoas.

O agressor estava entre essas pessoas e passou a tentar consolá-la, dizendo que até emprestaria a quantia de R$ 100,00 para que ela fosse embora. A vítima negou a ajuda e disse que iria embora a pé.

O homem então se prontificou a acompanhá-la e, segundo o relato, sempre dizendo palavras de “consolo”.

Depois de andarem pouco mais de uma quadra o homem mudou repentinamente de comportamento. Conforme o documento, ele agarrou a vítima de forma agressiva pelos braços e pescoço arrastando-a para dentro de um terreno baldio.

A mulher tentou se desvencilhar, mas não conseguiu e foi violentada. Depois de cometer o crime o homem fugiu e a mulher gritou por socorro.

O caso foi registrado como apropriação indébita, devido ao rapaz que ficou com a bolsa da vítima, e estupro. A Polícia Civil está a frente das investigações.

 

 

 

 

Fonte: www.midianews.com.br


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %