Homem é agredido no meio da rua e fica desacordado

Homem é agredido no meio da rua e fica desacordado
Compartilhar

Não há informações sobre quem agrediu a vítima

Um homem de 35 anos foi encontrado por uma equipe médica, ferido no meio da rua, em Alto Taquari (479 km de Cuiabá), na madrugada deste domingo (22). Ele, que foi socorrido e levado ao hospital, apresentava ferimentos no rosto e na cabeça e havia um grande sangramento no local.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o hospital foi acionado através de uma ligação por volta das 6h desta madrugada, pedindo socorro para um homem que estaria ferido, no meio fio da avenida Sarkis Samara, em Alto Taquari.

Ao chegarem no local especificado, os socorristas se depararam com a vítima já desacordada e com uma poça de sangue ao seu lado. Eles então acionaram a Polícia Civil e Militar sobre o fato.

Os socorristas constataram que ele estava bastante machucado, com ferimentos no rosto e a cabeça inchada. Os policiais então solicitaram para que uma equipe fizesse uma perícia no local.

Não há informações sobre suspeitos de terem agredido a vítima. A Polícia Civil irá instaurar inquérito para investigar o crime.

 

 

 

 

Fonte: www.folhamax.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %