Homem é atingido por tiro após discussão em lanchonete no Nortão

Homem é atingido por tiro após discussão em lanchonete no Nortão
Compartilhar

 

 

A tentativa de homicídio ocorreu, hoje madrugada, em lanchonete na avenida Brasil, na área central de Peixoto de Azevedo. O homem foi baleado por suspeitos que fugiram com um carro e uma moto. Ele foi socorrido por populares e encaminhado ao hospital regional. Não há atualização do estado de saúde da vítima.

Consta no boletim de ocorrência, que a esposa da vítima revelou que um dos suspeitos é primo do seu marido. Eles estavam sentados juntos na mesma mesa um pouco antes do ocorrido e, que os suspeitos, teriam se desentendido com outras duas pessoas, não identificadas, que também estavam no mesmo local.

Em seguida, eles teriam se levantado e ido embora. Retornaram logo depois, momento em que o suspeito em posse de uma carabina disparou por três vezes, acertando a vítima com um disparo no abdômen. No local, foram encontradas duas cápsulas.

A PM foi até a casa do suspeito, onde não conseguiu localizá-lo, mas encontrou a motocicleta usada no crime. Na residência estava a esposa dele, de 16 anos, sendo uma das suspeitas, que indicou um cofre onde ele usaria para guardar drogas, armas e munições, e que supostamente estaria a arma usada na tentativa de homicídio.

Não foi possível abertura do cofre e o material foi apreendido e encaminhado à delegacia de Polícia Civil, assim como a menor, que deu mais esclarecimentos.

Fonte:  Só Notícias


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %