Homem é baleado após discussão em Sorriso e fica em estado grave

Homem é baleado após discussão em Sorriso e fica em estado grave
Compartilhar

 

 

Um homem, de 33 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio, hoje de madrugada, no bairro Setor Industrial Norte. Ele sofreu diversos disparos de arma de fogo e foi encaminhado em estado grave para o Hospital Regional. Não há informações sobre o atual estado de saúde dele.

De acordo com boletim de ocorrência, o homem foi alvejado após discussão com dois suspeitos, não localizados, que fugiram do local em uma moto vermelha, sem placa.

Foram identificadas 11 perfurações de arma de fogo na vítima. Segundo informou a Polícia Militar foi encontrado duas munições, um calibre 38 e um de 9 milímetros. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Em Sinop, conforme Só Notícias já informou um dos suspeitos preso por envolvimento nas mortes de Robert Andrade de Souza, de 18 anos, Leandro Nascimento da Costa, de 35 anos, e Daniel Farias, de 23 anos, ontem, confessou também ter planejado os assassinatos de Laurielson França Souza, de 30 anos, Rubenilson de Jesus Silva Monteiro, de 38 anos, Emerson Renaio Ribeiro Pereira, de 22 anos, e Bruno Beche Garcia Sousa, de 23 anos, cometidos no último dia 16, em uma casa na rua Celina Dias, no bairro Residencial Adriano Leitão.

Fonte:  Só Notícias 


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %