Homem é executado com tiros na cabeça em plena luz do dia

Homem é executado com tiros na cabeça em plena luz do dia
Compartilhar

 

 

Mais uma execução em plena luz do dia. Roberto Revelino de Almeida Bueno, de 42 anos, foi morto com um tiros na cabeça. O crime aconteceu na porta da casa dele, na tarde desta quarta-feira (5), no bairro Nosso Lar, na cidade de  Brasnorte (579 km a Noroeste de Cuiabá).

Uma guarnição da Polícia Militar (PM), chegou ao local do crime por volta das     14 horas, acionada pela esposa da vítima, que recebeu uma ligação da cunhada, informando que Roberto foi baleado e estava caído no portão da casa do casal.

Roberto, segundo a perícia preliminar de agentes da Perícia Oficial do Estado (Politec), foi ferido a bala, principalmente na cabeça e morreu na hora.

Uma equipe do  Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), também foi acionada, mas só teve tempo de constatar a morte de Roberto no local da execução.

PISTOLEIRO – Um pistoleiro – assassino pago para matar -, segundo populares, é um homem de camisa azul, chapéu e bolsa preta. Ele foi visto saindo da casa do casal logo após o crime. “Ele desceu sentido cemitério da cidade”, comentou uma testemunha à Polícia.

A Polícia Civil (PC), fez a liberação do corpo para o Instituto Médico Legal (IML), da cidade de Juína (735 km a Noroeste da Capital), e abriu as investigações.

Duas guarnições da Polícia Militar fizeram buscas desde o momento do crime, até a madrugada desta quinta-feira (6), mas não conseguiram pistas do pistoleiro.

Um policial conversou com a reportagem do DIÁRIO na manhã desta quinta-feira (6), quando informou que a Polícia ainda desconhece os motivos do crime.

“As investigações estão apenas começando. Vamos levantar se a vítima estava sendo ameaçada de morte, ou se possuía algum desafeto. Pode ser um crime passional, ou até mesmo um acerto de contas”, comentou.

Fonte:     diariodecuiaba.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %