Homem é preso após agredir e ameaçar matar esposa em MT

Homem é preso após agredir e ameaçar matar esposa em MT
Compartilhar

Policiais militares prenderam um homem, de 35 anos, pelos crimes de violência doméstica e porte ilegal de arma de fogo, na noite deste sábado (09.04), em Sinop. O suspeito foi denunciado pela esposa, após a vítima ter sofrido agressões e ser ameaçada de morte. A PM apreendeu uma espingarda e 18 cartuchos de munições.

Por volta de 21h30, a PM foi acionada via 190 para atender uma ocorrência de violência doméstica, no bairro Boa Esperança. No local, a vítima relatou que teria tido uma discussão com o marido e decidido ir para a casa de sua mãe. Momentos depois, o suspeito chegou na residência da mãe da vítima efetuando xingamentos para sua sogra e esposa, além de tentar levar a filha do casal embora.

A sogra do suspeito tentou interferir na briga e foi empurrada pelo agressor, sofrendo lesões. A vítima decidiu retornar para sua casa, onde o suspeito começou a ingerir bebida alcoólica e a ameaçar de morte. Em seguida, o suspeito irritado com o silêncio da esposa começou a agredi-la com socos em seu tórax e a arrastando para fora da casa.

Na chegada da PM ao local, o suspeito foi localizado dentro da casa e foi abordado pelos policiais. Em buscas pela residência, foi encontrado uma espingarda calibre 20 com 18 cartuchos intactos.

Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão pelos crimes e foi encaminhado para a Delegacia da cidade, para registro da ocorrência e demais providências cabíveis.

 

 

 

 

Fonte: www.folhamax.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %