Homem é preso por agressão e ameaça PM: “Vou estuprar sua mãe”

Homem é preso por agressão e ameaça PM: “Vou estuprar sua mãe”
Compartilhar

Ele estava embriagado e tentou agredir esposa e as duas filhas; caso ocorreu no bairro Dom Aquino

Um homem de 40 anos foi preso por violência doméstica, na madrugada desta quarta-feira (10), em Cuiabá. Ao ser detido, ameaçou estuprar a mãe de um dos policiais.

Segundo o boletim de ocorrência, já passava da meia-noite quando a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência no Bairro Dom Aquino. O homem invadiu a casa da sogra e quebrou uma janela, após a mulher ter fugido para lá junto com as filhas.

Aos policiais, a vítima, de 28 anos, contou que o marido passou o dia bebendo e que, a noite, chegou em casa alterado e gritando. Com medo, a mulher pegou as duas filhas e foi até a casa da mãe.

Os policiais pediram para que ele deixasse a residência. A princípio, o homem concordou, mas depois começou a se alterar, ofendendo e ameaçando a vítima.

Diante da violência verbal e psicológica, o homem recebeu voz de prisão. Ele reagiu e precisou ser contido pelos policiais.

Ao ser colocado dentro do camburão começaram as ofensas e ameaças aos policias: “Vocês são um bando de merda”; “Minha madrasta é da PJC [POlícia Judiciária Civil] e vai tirar a sua farda”; “Vou descobrir onde vocês moram e vou matar vocês”; “Vou estuprar sua mãe”.

Ele foi encaminhado e autuado pelos crimes de violência doméstica, desacato, injúria e ameaça.

A vítima contou que vivia há 11 anos com o agressor e, há muitos anos, já registrou um boletim de ocorrência por violência doméstica contra ele.

A Polícia Civil acompanha o caso.

 

 

 

 

Fonte: www.midianews.com.br


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %