Homem é preso por furto em prédio comercial na área central de Rondonópolis

Homem é preso por furto em prédio comercial na área central de Rondonópolis
Compartilhar

Uma quantidade de cocaína foi apreendida com o suspeito, que tentou fugir, mas foi detido pela PM

Na manhã desta segunda-feira (13.12), a Polícia Militar prendeu um homem, de 39 anos, por furto e uso ilícito de drogas em um prédio comercial no Centro de Rondonópolis. O suspeito foi detido pelos militares com o auxílio de câmeras de monitoramento.

A PM chegou até o suspeito após solicitação via 190. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima, que trabalhava no local, deixou a sua bolsa em um balcão, e enquanto estava abaixando as cadeiras, o suspeito abriu a sua bolsa e furtou documentos pessoais e diversos cartões de crédito.

De imediato uma equipe se deslocou até o prédio comercial, e após analisar imagens de monitoramento interno, identificou o suspeito que, momentos antes, estava pedindo dinheiro dentro do prédio.

Fonte:    pm.mt.gov

A PM iniciou buscas pelo local e conseguiu prender o suspeito próximo da Avenida Marechal Dutra, na Vila Canaãa. Com o homem foi apreendida uma mochila (dentro dela estava a camiseta verde que ele utilizou no momento do furto), além de uma porção de cocaína e um cachimbo.

Diante dos fatos, o indivíduo foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia.

Fonte:        pm.mt.gov


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %