Homem em surto destrói quarto de motel e tenta se matar

Homem em surto destrói quarto de motel e tenta se matar
Compartilhar

Funcionárias do estabelecimento o encontraram se mutilando e perdendo muito sangue

Um homem, aparentemente sob efeito de drogas, tentou se matar em um motel de Rondonópolis (218 km de Cuiabá) na manhã desta quinta-feira (04). Ele foi encontrado ferido pelas funcionárias do estabelecimento.

Segundo a equipe do motel Elite, localizado na Avenida Goiania, o homem deu entrada no local por volta das 4h40 da madrugada, sozinho. Às 7h da manhã, ele ligou para a recepção pedindo socorro e fazendo afirmações sem sentido.

Ao chegarem no quarto em que ele estava hospedado, as funcionárias o encontraram em estado de surto psicótico, batendo com a cabeça na parede e se mutilando com cacos de vidro, deixando ferimentos no pescoço e em várias partes do corpo.

O Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) foi solicitado para prestar socorro. O homem foi imobilizado para que pudesse ser sedado. Ele foi encaminhado ao Hospital Regional e entubado para passar por procedimentos médicos.

Ele estava sem documento de identificação e portava cocaína. O homem deixou muitos danos à estrutura do hotel, incluindo o telefone que quebrou durante o surto. Além disso, perdeu muito sangue.

O boletim de ocorrência foi registrado para que o caso possa ser apurado com mais detalhes.

Na imagem compartilhada do local, é possível ver que muito sangue foi deixado e os danos causados à estrutura do estabelecimento.

 

 

 

 

Fonte: www.midianews.com.br


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %