Homem leva golpes de facão e tem dedo arrancado em Sorriso; padrasto é suspeito

Homem leva golpes de facão e tem dedo arrancado em Sorriso; padrasto é suspeito
Compartilhar

 

 

Um homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, há pouco, após levar diversos golpes de facão. O crime ocorreu no bairro Rota do Sol e o principal suspeito é o padrasto da vítima, que ainda não foi localizado pela Polícia Militar.

“Ao chegar ao local, encontramos a vítima, na frente da casa, com a mãe. Tinha cortes na cabeça, no braço, na coxa e houve a perda de um dos dedos da mão. Estava consciente e orientado, sem qualquer risco”, disse o sargento Marcos, do Corpo de Bombeiros.

Conforme informações repassadas pela mãe da vítima à Polícia Militar, o filho é viciado em bebidas e drogas e costuma chegar alterado em casa, proferindo ameaças. “Segundo a mãe, a vítima havia se apossado de uma faca anteriormente e ido para cima desse suspeito, que, para se defender, pegou um facão e desferiu os golpes”, afirmou o sargento Maurício Pires, da PM.

A mulher ainda informou aos policiais que o suspeito fugiu a pé, carregando o facão. Ela também revelou que o homem saiu com a intenção de se entregar à polícia. “O suspeito estaria indo até a delegacia, segundo a mãe da vítima. Entramos em contato com os colegas da delegacia e, caso ele venha a comparecer, será enquadrado como suspeito e entregue à autoridade competente para apurar melhor os fatos”, concluiu o militar.

Fonte:  Só Notícias

 

 


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %