Homem morre e mulher tem perna decepada em acidente no Nortão

Homem morre e mulher tem perna decepada em acidente no Nortão
Compartilhar

 

 

Um homem morreu esta noite em um grave acidente na BR-163, no perímetro urbano da cidade de Guarantã do Norte (252 quilômetros de Sinop). A vítima ainda não foi identificada oficialmente.

O homem estava em uma motocicleta Yamaha XTZ Lander vermelha, que colidiu com uma caminhonete Toyota Hilux prata. Com ele, também estava uma mulher, que teve a perna arrancada e lançada a vários metros.

A mulher foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada orientada e consciente para uma unidade médica. Já o homem morreu ainda no local e o corpo será levado para o Instituto Médico Legal (IML).

O local foi isolado para o trabalho da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). Apesar da interdição da pista, o tráfego continua fluindo por um desvio de acesso às laterais da rodovia.

Com o impacto, os destroços dos veículos e os capacetes das vítimas ficaram espalhados por vários metros na BR-163. A motocicleta ficou destruída. Já a caminhonete ficou com o lado esquerdo dianteiro bastante danificado.

A Polícia Civil já foi ao local para iniciar as investigações sobre as causas e responsabilidades pelo acidente.

Fonte:   Só Notícias


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %