Homem não aceita fim e ameaça matar ex de 15 anos em MT

Homem não aceita fim e ameaça matar ex de 15 anos em MT
Compartilhar

A Polícia Militar prendeu, na quarta-feira (06.04), um homem de 26 anos por violência doméstica e porte ilegal de arma de fogo, em Sinop. Na ocorrência, foi apreendida uma carabina adaptada para calibre .22. A arma era utilizada pelo suspeito para ameaçar a vítima.

Conforme o boletim de ocorrência, a PM foi acionada no período da tarde para atender uma solicitação de violência doméstica, na zona rural da cidade. No local, estavam presentes a vítima, de 15 anos, acompanhada de sua mãe.

A testemunha relatou que são constantes os desentendimentos entre o suspeito e sua filha. A mãe da vítima ainda afirmou que houve mais uma briga naquela tarde, quando o suspeito ameaçou matar a adolescente caso ela chamasse a polícia.

A vítima confirmou a situação e ainda disse que o suspeito guardava uma arma de fogo em casa. Em buscas pela residência, os policiais encontraram o suspeito e localizaram a arma de fogo junto com 15 munições intactas.

Diante do flagrante, o criminoso recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia da cidade, para registro da ocorrência e demais procedimentos.

 

 

 

 

Fonte: www.folhamax.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %