Homem urina na frente de casa e esfaqueia mulher em MT

Homem urina na frente de casa e esfaqueia mulher em MT
Compartilhar

Suspeito foi espancado por populares

Um homem de 39 anos foi espancado por populares após tentar matar uma mulher que reclamou após flagrá-lo urinando em via pública e movimentada. O fato aconteceu na madrugada deste sábado (16) no bairro Jardim Europa, em Rondonópolis (212km de Cuiabá).

Conforme informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada para atender a uma ocorrência onde uma pessoa havia sido esfaqueada e estava gravemente ferida, em frente a um estabelecimento comercial denominado ‘Buda Bar’. O acusado estava detido por populares.

Já no local, os PMs constataram o fato e encontraram o acusado com as mãos amarradas e deitado no  chão, com sinais de espancamento.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e encaminhou a vítima para o Hospital Regional com duas perfurações de arma branca, sendo uma no tórax e outra no abdômen.

Populares relataram que o suspeito foi urinar em frente ao portão de uma residência, próximo ao bar. Um grupo de casais percebeu o ato e foi reclamar, iniciando uma discussão que culminou em vias de fato. Em posse de uma faca, o suspeito desferiu vários golpes contra o grupo, atingindo a vítima. Populares contiveram o homem e o agrediram até a chegada da PM.

Diante dos fatos, o suspeito foi detido e encaminhado a 1º delegacia de Polícia Civil, sem algemas (imobilizado as mãos com uma camisa por terceiros) e entregue com algumas lesões pelo corpo, provocadas por populares durante a imobilização. A vítima sofreu graves ferimentos e continua internada no Hospital Regional da cidade.

 

 

 

 

Fonte: www.folhamax.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %