Hulk destaca dificuldade em defender o título do Brasileirão

Hulk destaca dificuldade em defender o título do Brasileirão
Compartilhar

Neste domingo, o Atlético-MG derrotou o Internacional por 2 a 0, no Mineirão, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. A vitória dá mais moral ainda para um elenco que já conquistou a Supercopa do Brasil e o Campeonato Mineiro este ano.

Após o jogo, o atacante Hulk, autor dos dois gols do Galo, exaltou a preparação pessoal e destacou o concentração do time.

“Como eu falei, tô me cuidando ainda mais. Jogar grandes jogos assim, grandes competições, que exigem o máximo nosso, temos que abdicar de algumas coisas. Este ano, estou focando ainda mais, não só eu, mas todos os meus companheiros”, afirmou.

O atleta também falou da importância de estrear no Brasileirão com vitória.

“Sabíamos que era muito importante iniciar bem essa temporada. E Deus foi tão maravilhoso que nos deu dois títulos já importantes. Agora, começar o Brasileiro, nós que somos o atual campeão temos que defender (o título), não é fácil, é um dos campeonatos mais disputados do mundo, mais difícil de ganhar e mais difícil ainda de continuar ganhando”, completou.

O Atlético volta a campo já nesta quarta-feira, quando encara o América-MG, no Mineirão, às 21 horas (de Brasília), pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores.

 

 

 

 

 

Fonte: www.gazetaesportiva.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %