Hulk vai em busca do seu 20º título na carreira e deseja traçar mais histórias no Atlético-MG

Hulk vai em busca do seu 20º título na carreira e deseja traçar mais histórias no Atlético-MG
Compartilhar

 

 

Caso ganhe a Supercopa do Brasil com o Atlético-MG, Hulk irá conquistar seu 20º título na carreira. Nesta sexta-feira, o atacante concedeu uma entrevista coletiva e lembrou o quão é importante levantar a taça de campeão.

“Vou em busca desse título. Tive a felicidade de ganhar o campeonato nacional e a Supercopa tanto na China quanto em Portugal e na Rússia. Aqui já ganhei o Brasileiro e vou em busca da Supercopa, sabendo que é um jogo difícil, que enfrentaremos um grande adversário, mas também sei a qualidade do nosso grupo”, disse Hulk.

“Mantivemos praticamente todo mundo, com exceção do Junior Alunos. Mas o grupo mantém essa vontade de ganhar. Estamos 100% física e tecnicamente para trazer esse título”, afirmou

O atacante foi artilheiro do Galo em 2021 com 36 gols marcados. Nesta temporada, já são quatro redes balançadas e ele espera que continue traçando histórias no clube.

“Quando as coisas estão correndo bem, tudo passa muito rápido. Foi um ano maravilhoso em 2021. Ser ambicioso e querer ganhar mais não é não ter humildade. Temos que trabalhar e respeitar nosso adversário. Temos tudo para continuar escrevendo uma linda história”, projetou o camisa 7.

Hulk acumula cinco troféus da Supercopa em outros países. Foram três em Portugal (2009, 2010 e 2011), um na Rússia (2105) e outro na China (2019). 

Atlético-MG e Flamengo entram em campo neste domingo, às 15 horas (de Brasília) para decidir o supercampeão. O palco da final será a Arena Pantanal, localizada em Cuiabá.

Fonte:     gazetaesportiva.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %