Identificada mulher que residia em Sinop e morreu em acidente entre Lucas e Sorriso; 5 feridos

Identificada mulher que residia em Sinop e morreu em acidente entre Lucas e Sorriso; 5 feridos
Compartilhar

 

 

A Polícia Civil conseguiu identificar a mulher morta, hoje, em um acidente entre Sorriso e Lucas do Rio Verde, envolvendo um Fiat Uno vermelho, placas de Sinop, e um GM Vectra verde, placas de Curitiba. A vítima é Nair Linsbinski Pereira, 55 anos, que era moradora de Sinop, onde será o velório e o sepultamento. Os horários ainda serão definidos.

A mulher estava no Fiat Uno, junto com um homem de 54 anos. No Vectra estavam um homem de 34 anos, uma mulher de 33, e dois meninos, um de seis e outro de 11. Todos já haviam sido socorridos por equipes da concessionária que administra a rodovia federal e do Corpo de Bombeiros, quando a Polícia Civil chegou ao local para registrar o acidente.

Uma das crianças estava confusa e se queixava de dores no tórax. Já o homem que estava no Fiat Uno tinha suspeita de traumas no tórax e crânio. Não há informações sobre o estado de saúde das demais vítimas.

Anteriormente, o perito criminal da Perícia Oficial e Identificação Técnica Gledson Emiliano explicou, em entrevista ao Só Notícias, que no local foram identificadas marcas pneumáticas, e possivelmente um dos automóveis invadiu a pista contrária.

“As marcas indicavam que os veículos colidiram no acostamento ao leste da rodovia. Ainda serão feitas análises mais detalhadas das imagens e materiais, mas é provável que um dos veículos invadiu a pista contrária e foi para o acostamento. O outro carro também foi para o mesmo acostamento e acabaram colidindo”.

“Os danos apontaram que um dos veículos colidiu na lateral com o outro, então não foi uma colisão frontal, mas sim quase que perpendicular”, acrescentou Gledson.

Investigadores da Polícia Civil coletaram informações para elaborar o boletim de ocorrência. Eles registraram no documento que chovia no momento da colisão. Agora, as causas e responsabilidades do acidente passarão a ser apuradas.

Com o violento impacto, o Uno saiu da pista, parou no barranco, com a lateral direita muito danificada. O Vectra teve a frente amassada. A colisão foi próximo da ponte do Teles Pires.

O tráfego ficou lento com carretas, caminhões e veículos passando no sistema Pare e Siga. Por volta das 15:30h, foi normalizado.

 

Fonte:   Só Notícias


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %