Identificados 3 mortos em acidente entre carro e caminhonete em Nova Mutum

Identificados 3 mortos em acidente entre carro e caminhonete em Nova Mutum
Compartilhar

 

 

Eunice Corrêa, de 46 anos, Atamil Antônio da Costa, de 41 anos, e Carmos Almeida Félix, de 43 anos, são os mortos na colisão entre um Ford Fiesta vermelho e uma VW Amarok cinza, ambos com placas de Nova Mutum, na MT-235, ontem à noite. Eles seguiam no carro, ficaram presos às ferragens e morreram ainda no local.

Atamil e Eunice já estão sendo velados e o sepultamento do homem está previsto para 17 horas e da mulher às 17h30, em Nova Mutum. Por outro lado, ainda não há definição sobre os procedimentos de velório e sepultamento de Carmos. Ambos residiam em Nova Mutum.

Conforme Só Notícias já informou, na caminhonete dois homens sofreram ferimentos e foram socorridos ao Hospital Regional Hilda Strenger Ribeiro. Um militar do Corpo de Bombeiros detalhou que “ambos estavam conscientes, reclamando de dores, e um com possível hemorragia interna”. O outro ferido tinha suspeita de fratura em um dos membros superiores.

Ainda segundo o militar, a guarnição foi acionada por volta das 23h35. No entanto, o desencarceramento dos corpos foi já na madrugada de hoje, por volta das 4h. “Com isso, a ocorrência terminou em torno das 7h”, detalhou.

Já o perito criminal da Perícia Oficial e Identificação Técnica, Nilton Carlos Dalberto, ponderou que preliminarmente foi possível analisar que houve uma invasão de pista, seguida de colisão frontal. “Não se sabe precisar porque a Amarok invadiu a pista que trafegava o Fiesta e colidiram frontalmente”.

Com o impacto, o carro foi arrastado por aproximadamente 55 metros e ficou completamente destruído. A Amarok teve danos na parte frontal.

 

Fonte: Só Notícias


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %