Idosa é agredida ao tentar defender filho com deficiência mental

Idosa é agredida ao tentar defender filho com deficiência mental
Compartilhar

Adolescente foi acusado de dar garrafada na cabeça da mulher durante confusão em Juscimeira

Um jovem de 18 anos foi preso na noite de domingo (17) suspeito de agredir uma idosa, de 63 anos, e o filho dela, de 40, que tem deficiência mental. O caso ocorreu em Juscimeira (a 162 km de Cuiabá).

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima teria sido agredida ao ir na residência do jovem tirar satisfação, pois ele teria dado socos em seu filho.

A Polícia Militar foi acionada no endereço do jovem, onde já ocorria uma briga generalizada e a idosa estava com o rosto ensanguentado. Segundo testemunhas, ela havia levado uma garrafada do adolescente.

A idosa precisou ser encaminhada ao Hospital Municipal em Juscimeira. Aos PMs, ela afirmou que o jovem também a agrediu com chutes antes de atingi-la com a garrafa.

Após dispersar a confusão, os policiais que permaneceram no local conseguiram abordar o suspeito, que negou ter agredido tanto a idosa quanto o filho dela.

Ele confirmou que havia discutido com o filho da vítima em um bar, mas disse que não deu socos no homem. Em seguida, relatou que a idosa se feriu ao cair sozinha no chão.

Apesar das afirmações, o jovem foi preso pela PM e encaminhado à delegacia. A Polícia informou que ele estava com ferimentos causados pela briga generalizada.

O adolescente foi autuado por lesão corporal e os militares identificaram que havia outro suspeito envolvido nas agressões. Porém, o homem não foi encontrado.

O caso foi passado para a Polícia Civil, que agora investiga o crime.

 

 

 

 

Fonte: www.midianews.com.br


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %