Inscrições para os editais da economia criativa encerram na próxima segunda-feira (20)

Inscrições para os editais da economia criativa encerram na próxima segunda-feira (20)
Compartilhar

 

Serão investidos R$ 5,7 milhões em 84 projetos da economia criativa Starter (mundo das artes, negócios digitais e criações funcionais), Gaming Up (jogos eletrônicos) e Cine Motion (audiovisual)

As inscrições para os editais da economia criativa Starter (mundo das artes, negócios digitais e criações funcionais), Gaming Up (jogos eletrônicos) e Cine Motion (audiovisual) encerram na próxima segunda-feira (20.12). O Governo de Mato Grosso, por meio da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel-MT), está investindo R$ 5,7 milhões que serão distribuídos em 84 projetos.

As inscrições seguem até as 18h do dia 20 de dezembro de 2021. O processo de inscrição dos editais é em duas fases: pré-inscrição (preenchimento do formulário online) e entrega dos documentos junto ao protocolo da Secel. Vale destacar que o protocolo da Secel funciona de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h e 14h às 18h. As inscrições só serão consideradas válidas caso o proponente cumpra as duas fases.

No Cine Motion serão selecionados 34 projetos, divididos nas categorias: curta-metragem, videoclipe, videodança e videoarte. No edital Starter serão selecionados 40 projetos, divididos nas categorias Mundo das Artes, Negócios Digitais e Criações Funcionais. Já o edital de jogos eletrônicos Gaming Up irá contemplar 10 projetos, divididos na categoria livre e categoria educacional.

Serviço

Inscrição dos editais Starter, Gaming Up e Cine Motion

Período de inscrição: até 20 de dezembro de 2021

Editais, anexos e formulários de inscrição:

Endereço: Av. José Monteiro de Figueiredo (Lava Pés), 510, Bairro Duque de Caxias, CEP 78043-300, Cuiabá-MT

Dayanne Santana
Secel-MT

 Foto por: Divulgação

 


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %