Inscritos nos Conselhos de Odontologia têm acesso exclusivo a pacote de benefícios

Inscritos nos Conselhos de Odontologia têm acesso exclusivo a pacote de benefícios
Compartilhar

 

 

Inscritos nos Conselhos de Odontologia têm acesso exclusivo ao “Banco Digital – Benefícios”, proposta ofertada pelo Banco BTG Pactual. A iniciativa abriga serviços bancários com vantagens únicas a Cirurgiões-Dentistas, Entidades Prestadoras de Assistência Odontológica, Laboratórios de Prótese Dentária e Empresa de Produtos Odontológicos, com foco em proporcionar milhares de benefícios na retomada integral da saúde financeira da categoria, após quase dois anos de enfrentamento à pandemia.

O pacote de benefícios foi consolidado para expandir para além da gestão diária de finanças pessoais, viabilizadas nos serviços bancários tradicionais. E sim contempla uma série de facilidades e soluções em serviços e produtos, com condições destinadas aos inscritos, enquanto pessoa física e/ou jurídica.

Segundo o Presidente do CFO, Juliano do Vale, a vida financeira da categoria sempre foi alvo prioritário de trabalho desde o início da pandemia, associado ao cuidado com a saúde. “Vencemos várias etapas desde o início da pandemia e continuamos trabalhando para contribuir diretamente para restabelecer o exercício profissional de forma digna e responsável, o que nos motivou ao estudo detalhado dos possíveis caminhos e, agora, disponibilizamos esse pacote de benefícios a fim de minimizar os impactos da pandemia no campo das finanças”, explicou.

– Quem tem direito?
Todos os Cirurgiões-Dentistas, Entidades Prestadoras de Assistência Odontológica (Clínicas), Laboratórios de Prótese Dentária e Empresa de Produtos Odontológicos inscritos em situação ativa e regular junto ao Sistema Conselhos de Odontologia.

– Quais benefícios estão disponíveis?
Abrange uma série de facilidades e soluções em serviços e produtos aos inscritos, enquanto pessoa física e jurídica, para além da gestão financeira tradicional. O atendimento diferenciado à categoria inclui serviços de conta corrente, cartão de crédito, carteira digital, linhas de crédito, soluções em investimento, entre outras vantagens, sujeito a análise.

– Como acessar?
Basta o inscrito acessar o site do CFO (CLIQUE AQUI), clicar no botão “Banco Digital – Benefícios”, preencher os dados solicitados – CPF e/ou CNPJ –, clicar em acessar e pronto, o catálogo com o rol de serviços e produtos está disponível.

– A iniciativa gerou algum custo ao CFO?
Não. A iniciativa ocorre sem qualquer ônus financeiro ao Conselho Federal de Odontologia ou repasse de valores entre as partes envolvidas.

Fonte:       website.cfo.org


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %