INSS: Começou nesta quinta (23) o pagamento da folha de dezembro aos aposentados

INSS:  Começou nesta quinta (23) o pagamento da folha de dezembro aos aposentados
Compartilhar

 

 

Atenção segurados do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social), nesta quinta-feira (23) começa a ser pago o benefício mensal dos aposentados, pensionistas e demais beneficiários da Previdência Social, referente a folha de pagamentos do mês de dezembro.

O pagamento que se inicia nesta quinta-feira é destinado aos segurados que recebem um salário mínimo por mês. Os segurados que recebem benefício com valor superior ao piso nacional, mesmo que poucos reais, terão direito ao recebimento apenas a partir de janeiro de 2022.

Ordem dos pagamentos

No calendário de pagamentos de benefícios do INSS, primeiro recebem prioritariamente os aposentados, pensionistas e outros segurados que ganham até um salário mínimo. Já os segurados que recebem além disso, começam a receber na sequência.

O fato dos pagamentos ocorrerem em dias úteis são de extrema importância para que não ocorra nenhum equívoco referente a data de recebimento. Quando o intervalo de dias de pagamento possui intervalo, como teremos nesta semana, o pagamento volta no próximo dia útil.

Fonte:      agoramt.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %