Interino celebra vitória do Botafogo após saída do técnico Enderson Moreira

Interino celebra vitória do Botafogo após saída do técnico Enderson Moreira
Compartilhar

 

 

Botafogo viveu uma semana agitada após as mudanças no departamento de futebol. A principal delas foi a demissão do técnico Enderson Moreira. Mesmo sem o comandante, o Fogão venceu o Vasco pelo Campeonato Carioca e o interino Lúcio Flávio exaltou o bom resultado.

“Jogar um clássico já tem um fator motivante e ganhar é bem melhor. Houve, no decorrer desta semana, uma troca de comando. Todos já são sabedores e nós temos que entender o processo”, disse.

“Sobre o jogo a gente sabia a capacidade do Vasco, vinha bem na competição, sem derrota. Os jogadores se entregaram e executaram aquilo que já vinha sendo realizado no trabalho que até então a gente tinha com o Enderson”, acrescentou

Lúcio falou sobre a entrevista de Gatito Fernández, que dedicou a vitória a Enderson Moreira. “Qualquer atleta ali entrevistado lembraria dele pelo trabalho que vinha sendo realizado. Os atletas abraçaram o trabalho dessa comissão, mas ao mesmo tempo sabem que são profissionais”, declarou.

O Botafogo ainda procura um treinador para substituí-lo. Enquanto isso, os alvinegros vão se preparar para o jogo contra o Resende, neste quinta-feira, no Nilton Santos.

Fonte:      gazetaesportiva.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %