Internação de Paulinha Abelha faz Calcinha Preta suspender agenda de shows: ‘Humanamente impossível’

Internação de Paulinha Abelha faz Calcinha Preta suspender agenda de shows: ‘Humanamente impossível’
Compartilhar

 

A Calcinha Preta anunciou a suspensão de todos os compromissos profissionais da banda até o dia 10 de março. O motivo é a internação de Paulinha Abelha, que brilha nos palcos do grupo sergipano há mais de 20 anos. Saiba mais.

Calcinha Preta, banda que Paulinha Abelha faz parte desde 1998, veio a público anunciar a suspensão da agenda de shows por conta da gravidade do estado de saúde da cantora, cujo diagnóstico ainda está sob investigação. Desde o último dia 17, a artista está em coma.

Todos os compromissos marcados até o dia 10 de março estão suspensos. “Certos de contarmos com a compreensão dos contratantes, fãs, jornalistas, agências de publicidade e radialistas, esperamos retomar a agenda em breve, quando houver condições para a realização dos compromissos, já que no momento, tem sido humanamente impossível”, escreveu a equipe da banda.

PAULINHA ABELHA ESTÁ INTERNADA DESDE O DIA 11 DE FEVEREIRO

Paulinha começou a se sentir mal poucos dias antes da internação, durante uma turnê de shows e compromissos que a Calcinha Preta realizou em São Paulo. Em uma entrevista para o “PodPah”, no dia 8 de fevereiro, ela admitiu ter tido um “passamento”, uma gíria popular no Nordeste para falar de mal-estar ou desmaio.

Vale destacar que, embora tenha sido internada por problemas renais, o problema da Paulinha ainda não foi descoberto. “Os médicos continuam fazendo exames e não conseguem fechar um diagnóstico. O quadro neurológico da Paulinha é muito grave“, disse o empresário da Calcinha, Diassis Marques, em entrevista à revista Quem.

Purepeople


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %