Internacional encara o São José buscando maior efetividade no ataque

Internacional encara o São José buscando maior efetividade no ataque
Compartilhar

Neste domingo, o Internacional visita o São José, buscando maior efetividade no ataque e se manter nas primeiras colocações do Campeonato Gaúcho. A partida está prevista para às 20h30 (de Brasília).

O Colorado tem 12 pontos conquistados e iniciou a rodada perto da liderança. Ainda assim, a ordem no Beira-Rio é buscar o topo o mais rápido possível.

 

Porém, nos últimos jogos a equipe vem deixando a desejar principalmente na parte ofensiva. No empate, em casa, diante do Brasil de Pelotas, o volante Johnny admitiu os erros no terço final do campo.

“Nossa equipe tem se comportado bem. Temos um bom desempenho. Infelizmente, no último quarto de campo, não temos conseguido finalizar. Mas, com o tempo, colocaremos em prática”, projetou Johnny.

Já o São José somou apenas cinco pontos em sete rodadas e briga para sair das últimas colocações. A equipe também não vive momento inspirado no ataque e tem apenas três gols no Campeonato Gaúcho.

FICHA TÉCNICA

SÃO JOSÉ X INTERNACIONAL 

Local: Estádio Francisco Novelleto Neto, em Porto Alegre (RS)

Data: 20 de fevereiro de 2022, domingo

Horário: 20h30 (de Brasília)

Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima

Assistentes: Mateus Olivério Rocha e Fabricio Lima Baseggio

SÃO JOSÉ: Fábio; Lissandro, Pablo Ricardo, Bruno Jesus e Marcelo; Fabiano, Chrystopher, Silas e Guilherme Vieira; Mazola e Everton Bala

Técnico: Paulo Baier

INTERNACIONAL: Daniel; Heitor (Mercado), Bruno Méndez, Victor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado (Gabriel) e Johnny (Liziero); Edenilson, Taison e David; Wesley Moraes

Técnico: Alexander Medina.

Fonte: gazetaesportiva.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %