INTOLERÂNCIA: Empresário espanca entregador por estar com sapato sujo em MT

INTOLERÂNCIA:   Empresário espanca entregador por estar com sapato sujo em MT
Compartilhar

 

 

Dono de estabelecimento se indignou com jovem

Um jovem de 19 anos procurou a delegacia de Polícia Civil de Sorriso (416 km de Cuiabá) para denunciar o dono de uma empresa localizada no bairro São Cristóvão de agressão. A vítima disse que fazia uma entrega no local quando pisou dentro do estabelecimento com o sapato sujo e por isso apanhou do empresário.

Segundo informações do site JK Notícias, a vítima havia ido fazer uma entrega na empresa e ao chegar ele entrou com um calçado sujo e após entregar a encomenda ele foi embora. No momento em que saia do local, o proprietário da empresa ligou para o entregador e pediu para ele voltar para limpar o piso que ele sujou ao pisar na empresa.

O entregador então voltou a empresa e, ao se negar limpar o chão, o proprietário lhe deu um tapa no pescoço e depois deu outro no rosto. O entregador correu para fora da empresa. Foi então que o proprietário da empresa disse: “Vem cá se você é homem”.

O entregador devolveu o dinheiro para o proprietário da empresa e pegou de volta o produto. O caso foi registrado como agressão e será apurado.
Fonte:    folhamax.com

Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %