INVADIU PISTA: Filho de vereador morre em acidente com caminhão e motorista foge

INVADIU PISTA:  Filho de vereador morre em acidente com caminhão e motorista foge
Compartilhar

 

 

O jovem Rodrigo da Silva Coelho, 25, morreu em um acidente de trânsito na noite de quinta-feira (3), na BR-174, em Vila Bela da Santíssima Trindade (521 km a Oeste). Ele pilotada sua moto quando foi atingido por caminhão baú que seguia na direção contrária

O jovem é filho do vereador Edcley Coelho, de Vila Bela. Amigos e políticos como o deputado federal Neri Geller (PP) e a deputada estadual Janaina Riva (MDB) lamentaram a perda do político.

“Me solidarizo ao amigo Edcley Coelho pela perda trágica do seu filho Rodrigo Coelho. Tenho um filho nessa idade e não consigo mensurar essa dor. Meus pêsames, meus sentimentos à todos os familiares e amigos! Força Edcley Coelho, muita força”, escreveu Geller.

A Câmara de Vila Bela também emitiu nota de pesar.

“A Câmara Municipais de Vila Bela da Santíssima Trindade, em nome do Presidente Carlos Alberto de Oliveira, Vereadores Clodoaldo Miranda DA Cruz , Dairo Ferreira Da Silva , Dalton Frazão , Edivaldo Pereira da Silva , Elias Conceição Silva , Isaias G. de Almeida , Marcos Cléber Fernandes , Maria Das Neves Aiardes e Rosicler Fonseca Silveira e servidores manifestam imenso pesar ao Vereador Edclay Lopes Coelho, familiares e amigos, pelo seu falecimento do seu filho Rodrigo Silva Coelho”, diz o comunicado.

Segundo o boletim de ocorrências da Polícia Civil, a batida entre os veículos ocorreu por volta das 22h. Pessoas que passavam pelo local acionaram o socorro, mas o jovem já estava morto quando a equipe chegou.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) compareceu ao local para os procedimentos necessários, assim como os investigadores.

Após a batida, o motorista fugiu e só foi localizado na manhã desta sexta-feira (4). O caminhãoi estava estacionado em uma das ruas da cidade e apresentava avarias compatíveis as do acidente.

Questionado, Givaldo de Melo Oliveira admitiu o envolvimento e disse que fugiu porque estava com medo e em choque. O motorista relatou que seguia nos sentindo Pontes e Lacerda para Vila Bela, quando o piloto invadiu a pista contrária. Ele ainda tentou desviar, mas não houve tempo. O motociclista atingiu a lateral direita do veículo.

O acidente é investigado pela Polícia Civil.

Fonte:     gazetadigital.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %