Ivete Sangalo faz comparação com o filho e diverte a web: ‘É tu de cueca’

Ivete Sangalo faz comparação com o filho e diverte a web: ‘É tu de cueca’
Compartilhar

Ivete Sangalo publicou uma nova foto ao lado do filho mais velho nas redes sociais. A semelhança entre os dois foi motivo de brincadeira e chocou os seguidores da cantora.

Sempre que Marcelo Cady, filho mais velho de Ivete Sangalo e Daniel Cady, aparece nas redes sociais surge uma comoção. Isso porque os fãs da cantora se assustam com o tamanho do menino, que já tem 12 anos, e a semelhança dele com a mãe. Desta vez, quem fez uma comparação entre os dois foi a própria cantora.

No Instagram, Ivete publicou uma foto com Marcelo em uma viagem. Na imagem, os dois parecem estar em um aeroporto. “Meu parceiro lindo de viagem! Te amo, cara”, começou escrevendo a apresentadora do “Pipoca da Ivete”. “Acho que se ele parece mais comigo do que eu”, continuou a artista na legenda da imagem.

 

A comparação, claro, divertiu os seguidores, que concordaram com o fato dos dois serem parecidos. “Mulher, é tu de cueca”, escreveu Mara Maravilha. “É muito igual”, concordou Sarah Oliveira. “Iguais”, comentou Fafá de Belém. Além de Marcelo, Ivete também é mãe das gêmeas Maria e Helena, de 4 anos.

 

FILHO DE IVETE SANGALO SE PRONUNCIA APÓS VENDA DE VIDEOGAME VIRALIZAR NA WEB

O filho mais velho de Ivete Sangalo, Marcelo Cady, viralizou ao decidir colocar seu videogame à venda para comprar uma prancha nova. A atitude do menino de 12 anos rendeu elogios à cantora. Após os prints do anuncio da venda viralizarem, Marcelo usou as redes sociais para explicar o que aconteceu.

“Gente, isso foi há dois anos. Eu já vendi há um tempão. Não estou vendendo mais”, escreveu o menino no Instagram.


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %