João Paulo destaca importância de o Santos estrear com vitória na Sul-Americana

João Paulo destaca importância de o Santos estrear com vitória na Sul-Americana
Compartilhar

O Santos finalizou nesta segunda-feira a sua preparação para encarar o Banfield, da Argentina, pela primeira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. Após a atividade, João Paulo destacou a importância de estrear no torneio com uma vitória.

“Nós já conversamos a respeito disso, da dificuldade que é classificar apenas um do grupo, então a gente sabe da importância que é a gente começar bem a competição. Trabalhamos muito para começar com uma grande vitória, pois isso vai nos ajudar bastante a conquistar o nosso objetivo que é a classificação”, disse à Santos TV.

“O professor Bustos passou várias coisas sobre a equipe deles, tivemos bastante tempo para poder se preparar e esperamos um jogo difícil. Como sempre é Brasil e Argentina, tem a rivalidade em campo, mas estamos preparados”, completou o camisa 34.

O goleiro também relembrou uma partida história para ele. Em 2021, ele teve uma grande atuação no empate de 1 a 1 com o Independiente-ARG, em Avellaneda. Na ocasião, o placar levou o Alvinegro Praiano para as quartas de final da Sul-Americana.

Ao todo, o capitão santista fez oito defesas, sendo sete em chutes à queima-roupa dentro da área.

“Foi uma grande noite pra mim, uma noite que vai ficar marcada pra sempre na minha carreira, na minha história. E amanhã eu espero poder fazer uma grande partida também, ajudar os meus companheiros. Acho que estou preparado para se caso venham a precisar, eu estar ali pra ajudar”, concluiu.

.A bola rola no gramado do Estádio Florencio Sola, na Argentina, a partir das 19h15 (de Brasília).

 

 

 

 

Fonte: www.gazetaesportiva.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %