Joelma conta que está há mais de 3 anos sem beijar e diz ser exigente na escolha do parceiro

Joelma abriu o jogo sobre sua vida amorosa e uma entrevista a Daniela Albuquerque. No programa, a cantora explicou que está exigente na hora de escolher um parceiro e, com isso, já tem mais de três anos que não beija na boca.

Joelma revelou que está aproveitando a fase solteira para escolher melhor com quem se relaciona. A cantora, que recentemente descartou a possibilidade de voltar com Ximbinha, disse estar exigente e, com isso, já tem mais de três anos que não beija na boca.

A artista é a entrevistada do “Sensacional“, com Daniela Albuquerque, desta quinta-feira (14). Na entrevista, a cantora, que rejeitou ser internada com covid-19, explicou que ficou nervosa ao gravar o clipe de seu último lançamento, a música “Sim”.

“Fiquei nervosa! Fiquei nervosa quando coloquei o vestido. Que poder tem aquele vestido. Não é a vontade de casar, é a emoção que traz o casamento”, explicou.

Na época da divulgação da música surgiram boatos de que a cantora estaria se relacionando com o ator que protagonizou o clipe com ela. Joelma descartou a possibilidade de um romance em sua vida e disse estar escolhendo com cuidado o próximo parceiro.

“Eu não tinha toda essa liberdade antes, era muita coisa pra mim, muitos compromissos. Agora estou curtindo esse momento. Estou exigente demais, porque tenho que acertar dessa vez”, declarou.

JOELMA SERÁ TESTEMUNHA DE DEFESA EM PROCESSO DE XIMBINHA NA JUSTIÇA

Joelma é alvo de um pedido oficial de Justiça para prestar depoimento em um caso de Ximbinha. A cantora foi chamada como testemunha de defesa do ex-deputado Wladimir Costa, que está sendo acusado de calúnia, injúria e difamação pelo cantor.

O advogado de defesa do político afirma que “a testemunha [Joelma] foi casada com Ximbinha e também acusa o mesmo de praticar agressões contra sua pessoa”, e por isso ela pode defendê-lo no caso e acusações que sofre.

Ximbinha, que recentemente se defendeu dos boatos de que estaria preso, iniciou o processo contra Waldimir Costa com uma queixa-crime por calúnia, injúria e difamação. O ex-marido de Joelma quer uma indenização no valor de R$ 103,9 mil.

A alegação que consta na ação movida pelo músico diz que ele tem sofrido “prejuízos de ordem moral e patrimonial que vem sofrendo em virtude das publicações e declarações de Wladimir, considerando que o músico é pessoa pública e que diversos funcionários e suas respectivas famílias dependem de seu trabalho”.

Purepeople