Jovem mente que foi estuprado por outro para enganar família em MT

Jovem mente que foi estuprado por outro para enganar família em MT
Compartilhar

Caso foi registrado no dia 20 de março deste ano em Cáceres

A Polícia Civil abriu inquérito para investigar a suspeita de falsa comunicação de crime por um jovem que registrou um Boletim de Ocorrência afirmando ter sido estuprado por dois homens na cidade de Cáceres. De acordo com o delegado Wilson Souza Santos, o jovem manteve relação sexual com apenas um homem e saiu correndo após  ato.

Isso porque estava envergonhado, pois sua família não sabia de sua homossexualidade. A informação foi divulgada pelo site Cáceres Notícias.

A ocorrência foi registrada no dia 20 de março deste ano. De acordo com o depoimento do jovem, ele teria sido arrastado para um terreno baldio, logo após sair de uma tabacaria.

A partir daí, teria sido surpreendido com a abordagem de dois bandidos, aproximadamente às 4h30, que o encaminharam um matagal para abusá-lo sexualmente. Porém, após os investigadores refazerem o trajeto do jovem e revisar diversas imagens de câmeras de segurança, houve a conclusão de que o rapaz nunca foi obrigado a entrar no terreno baldio.

De acordo com o delegado Wilson Santos, havia apenas uma pessoa com o jovem no matagal no dia do ocorrido e não duas. Ele chegou a conversar com esse outro homem por um tempo, antes de adentrarem no terreno.

O delegado ainda explica que, após ser questionado novamente, o jovem confessou que a relação foi consensual e que inventou a história após fugir do lugar, por parte de sua família não ter conhecimento sobre sua sexualidade. Por isso, foi instaurado inquérito por falsa comunicação de crime contra o rapaz, que mobilizou equipes de investigadores pelos últimos 15 dias.

“Nós vamos agora, em seguida, instaurar um procedimento justamente para apurar essa outra situação, que é a falsa comunicação do crime”, explicou o delegado.

 

 

 

 

Fonte: www.folhamax.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %