Juliette assume gafe com Simone e Simaria em estreia como apresentadora: ‘Me perdoa’

Juliette fez sua estreia como apresentadora no ‘TVZ’, do Multishow, e se atrapalhou um pouco. Ao apresentar Simone e Simaria como as primeiras convidadas, a ex-BBB errou as informações e foi corrigida pela dupla.

Juliette, que recentemente lançou seu primeiro EP, fez sua estreia como apresentadora nesta segunda-feira (13) no “TVZ”, do Multishow. No primeiro programa de sua temporada, a campeã do “BBB 21” recebeu ninguém menos que Simone e Simaria, mas acabou se confundindo com as informações das sertanejas e teve que ser corrigida pela dupla.

“Elas são rainhas do sertanejo e estão cantando juntas há mais de dez anos. Um sucesso atrás do outro! Tem clipe delas que já bateu 240 milhões de visualizações”, disse Juliette ao anunciar a dupla.

Em seguida, a campeã do “BBB” reconheceu o erro e contou com a ajuda das coleguinhas para acertar a informação. “Sei que vocês tem uma trajetória muito grande. Inclusive, acho que errei o número de anos. Vocês estão juntas há…?”, perguntou. “30 anos”, respondeu Simone. “Não sei de onde tirei dez”, concluiu a cantora, que recentemente se viu envolvida em uma polêmica com uma estilista (confira os detalhes da história no link).

Simaria também ajudou Juliette na atualização dos números da dupla. “Temos vídeos com 240 milhões, mas a gente tem um vídeo hoje que tem 700 milhões de acessos, que só fica atrás de ‘Ai Se Eu Te Pego’ (do Michel Teló), que é Loka, que fizemos com a Anitta, que é recorde! Fora os outros, que têm 400, 300 milhões, por aí vai”, disse.

Para justificar os erros, a ex-BBB fez uma brincadeira: “Um hit atrás do outro. Não sou muito boa com números, então todo mundo já me perdoa”, disse.

JULIETTE ABRE O PROGRAMA CANTANDO; CONFIRA VÍDEO!

E um programa de música, apresentado por uma cantora, não poderia faltar o que? Isso mesmo: apresentação ao vivo! Juliette fez questão de abrir sua temporada do “TVZ” cantando pela primeira vez sua música “Diferença Mara”.

Essa não é a primeira vez que a nova artista do pedaço se apresenta na TV. Com Wesley SafadãoJuliette cantou “Anunciação”, música de Alceu Valença, no “Criança Esperança”, da TV Globo. Na ocasião, a advogada avaliou a participação e agradeceu ao apoio dos fãs na web. “Carinha de quem está feliz e grata”, disse ela, no Twitter, com um coração.

JULIETTE MOSTRA INTERESSE EM CANTOR INTERNACIONAL

Ainda no papo com Simone e Simaria, as três falaram sobre a parceria das coleguinhas com Sebastián Yatra em “No Llores Más”. O nome do cantor colombiano despertou um interesse a mais em Juliette, que não perdeu tempo em elogiar o artista.

“O clipe dessa música ficou a coisa mais linda do mundo, e o que era mais perfeito também era o boy: Sebastián Yatra. Minha gente”, disse Juliette.

“Tá solteiro, tá na pista. Se você quiser, eu apresento”, adiantou Simaria.

O convite, claro, animou a apresentadora. “Oxe! Ia perguntar justamente isso. Ele é bonito assim mesmo? Ou foi o vídeo?”, perguntou a ex-BBB.

“Ele é igualzinho ao vídeo e ele é muito gente boa, muito educado. Se você tiver na pista, eu apresento, porque ele quer vir para o Brasil”, respondeu Simaria. “Meu Deus! Vamos aí, torcer! Tudo certo”, brincou Juliette.

PUREPOPLE