Juliette chora ao relembrar desabafo em vitória no ‘BBB 21’ e cita preconceito. Entenda

Juliette se emocionou ao relembrar o desabafo que fez quando ganhou o ‘BBB 21’. A advogada explicou que citou a mãe para dizer que se sentiu como ela, quando não sabia ler e escrever. Entenda!

Juliette venceu o “Big Brother Brasil 21” e faturou o prêmio máximo do reality show, de R$ 1,5 milhão, que, segundo ela, será para dar mais conforto à família. Em entrevista ao “Fantástico“, a advogada, que neste domingo (09) também passou pelo “Domingão do Faustão”, explicou o motivo de ter gritado “mãe, eu sou você”, após ser anunciada como campeã do reality show.

“Eu queria dizer a ela ‘eu passei o que você passou. Eu vi a dor que ela sentiu por não conseguir falar e escrever'”, disse, explicando que a mãe era analfabeta. “Porque mesmo com faculdades, eu não conseguia me comunicar [no ‘BBB’]”, completou. E detalhou, com lágrimas nos olhos: “Eu me vi muito na minha mãe, porque quando eu era criança eu tinha vergonha que ela não sabia ler e escrever. Eu cheguei até a falar com a terapeuta assim: ‘eu estou me sentindo minha mãe’, e eu falei aquilo muito doendo. E eu me envergonho por ter tido vergonha dela. E foi muito difícil assumir para mim”.

Juliette explicou, ainda, que apesar de sua beleza abrir portas com as pessoas, sua origem assusta. “Eu sou privilegiada por minha imagem, mas quando eu começo a falar, as pessoas me veem de outra forma. Quando eu começo a exaltar minha cultura, por meu sotaque, pelas minhas palavras, as pessoas veem coisas de burrice, de inferioridade”, afirmou. Mas garantiu: “O oposto é muito maior”.

Juliette assumiu que, no início do programa, chegou a duvidar de si mesma: “Eu acreditava [que era louca] no início, porque estava muito frágil. Mas depois, quando comecei a conhecer as pessoas, vi que elas estavam só com medo também”. A ex-sister afirmou que ainda não sabe se vai querer ver tudo o que aconteceu dentro do programa e explicou: “Algumas [pessoas] eu entendi, outras ainda não, mas estou tentando”.

JULIETTE REVELA PLANOS PARA O FUTURO

Perguntada sobre o rumo que pretende dar à sua vida profissional, Juliette revelou um sonho antigo: “Eu queria ser defensora pública porque eu busco o sentido. Mas não penso em fazer carreira na política não”, garantiu.

E falou também sobre a música, muito presente em sua trajetória no “BBB 21”. “Cantora eu quero ser. Por amor vai ser sim, mas quero ter a técnica. Vou perguntar qual o melhor caminho e graças a Deus eu tenho muitas propostas lindas que eu vou analisar”, prometeu.

Sobre a legião de fãs, que já fez com que ela conquistasse o posto de segunda “BBB” mais seguida da história, perdendo apenas, por enquanto, para Sabrina Sato, Juliette avaliou: “Parece que tudo o que eu acreditei na minha vida inteira foi retribuído agora de uma forma muito maior do que eu imaginava. Eu sinto que deu certo, sinto um alívio”.

Purepeople